top of page
  • Foto do escritorKoleta Ambiental

Por que a Koleta Ambiental é essencial para seu negócio? Descubra agora!


A quarentena foi prorrogada no Estado de São Paulo até dia 10 de maio devido a pandemia de coronavírus. No Rio de Janeiro, apesar de que o prazo seja até dia 30 de abril, uma nova data pode ser estipulada se houver a necessidade. A medida que visa aumentar o isolamento social e diminuir a curva da doença, também nos faz refletir sobre o quão fundamental é a coleta de lixo. A Koleta Ambiental, utilizando a expertise que construiu ao longo de 18 anos de atuação neste segmento de serviços essenciais, elaborou esse artigo que ressalta questões importantes que fazem da nossa parceria a melhor alternativa para o seu negócio.


Além de ser valiosa para a sua empresa ou estabelecimento, a coleta de lixo pode ser um instrumento voltado à conscientização da população sobre a geração de resíduos e o desequilíbrio gerado pelas agressões ao meio ambiente. A mudança deve começa agora! Continue lendo e descubra por que a Koleta é importante para o seu negócio.


A Koleta protege seus colaboradores e a população. Logo, a sua empresa ou estabelecimento também tem parte nessa causa.

Os colaboradores que atuam na área da coleta, triagem e separação de resíduos, ou seja, que precisam de fato sair de casa mesmo nesse momento de isolamento, utilizam veículos que são higienizados periodicamente e preservam todos os protocolos para manter a saúde— deles próprios e da população. O uso de EPI é indispensável (luvas, máscara, botas, etc). Se segurança é um ponto importante na sua empresa ou estabelecimento, clique aqui e confira o que a Koleta Ambiental vem fazendo em tempos de COVID-19


Se os serviços de caráter essencial, como é a coleta de lixo, não podem parar, a maneira de continuar promovendo melhores condições à sociedade e ao meio ambiente é encontrando uma solução que beneficie ambos os lados. E é com esse objetivo que a Koleta desenvolve seus planos de atuação.


A coleta de lixo não pode parar, e nem a sua empresa


Só a cidade de São Paulo é responsável por gerar, em média, 18 mil toneladas de resíduos diariamente. Envolvido neste número, estima-se que existem 11 milhões de pessoas que são beneficiadas pela coleta de lixo. Além disso, em toda capital, aproximadamente 3 mil pessoas tiram a renda da família recolhendo resíduos. Todo o gerenciamento de resíduos que é realizado no setor público e privado (empresas e estabelecimentos, como é formada a rede de mais de 3 mil clientes da Koleta) impacta a economia e o meio ambiente. Isso é, o processo que leva à coleta de lixo serve como geração de empregos e evita que os resíduos sejam descartados inadequadamente.

Tenha um parceiro que beneficie seu negócio


A coleta de lixo é obrigatória para empresas e estabelecimentos que gerem resíduos, cabendo sanções administrativas caso não seja executada corretamente pelo proprietário. Ao se preocupar com o meio ambiente e ajudá-lo através de boas maneiras com o lixo que seu negócio gera, os seus clientes também se contentam ao escolher comer em um restaurante que se preocupe com o futuro do planeta, por exemplo. Apesar de ser vantajosa, a coleta de lixo é uma tarefa complicada no meio de tantas outras atividades que um gestor deve realizar em um empreendimento. Por isso, contrate uma empresa que faça esse trabalho com garantia de segurança e de acordo com as leis vigentes.


Clique aqui para solicitar seu orçamento com a Koleta Ambiental, a empresa que pertence ao maior grupo ambiental da América Latina.

KOLETA RJ

Telefone SAC: (21) 3278-9300

Whatsapp: (21) 96504-3096

sacrj@koleta.com.br


KOLETA SP

Telefone SAC: (11) 2065-3500

Whatsapp: (11) 95973-5511

sacsp@koleta.com.br

bottom of page