Prefeitura de SP exige que todas as empresas façam o cadastro na AMLURB

A Prefeitura de São Paulo publicou recentemente o decreto 58.701, por meio do qual, obriga todas as empresas situadas em São Paulo se cadastrarem, em até três meses, na Autoridade de Limpeza Urbana (Amlurb). A multa para quem não fizer este processo, que deve ser renovado anualmente, é de R$ 1.639,61.


De acordo com matéria veiculada do SP2, da TV Globo, a administração paulistana possui, atualmente, 16 mil empresas grandes geradoras cadastradas. A expectativa é aumentar em dez vezes este número: para 160 mil empresas.


Desta maneira, a Prefeitura conseguirá fazer uma fiscalização mais rigorosa em relação à destinação final dos resíduos descartados por estas empresas (comércio e indústria) e condomínios (não residenciais, como shopping e prédios comerciais).


Os dejetos, agora, só poderão ficar em contêineres rastreados por um código QR. Com isso, a Prefeitura vai monitorá-las até que o lixo seja destinado de maneira correta em um local adequado.


"Nossa intenção é desonerar o poder público, pois estes rejeitos são de responsabilidade dos geradores, segundo a Política Nacional de Resíduos", disse Evaldo Azevedo, diretor da Amlurb.


Evite problemas com a administração pública e o pagamento de multas. Faça seu cadastro agora mesmo! Ligue para Koleta que eles efetuam o cadastramento de formar rápida e sem burocracia.


Com anos de experiência no setor, oferece as mais variadas e inteligentes soluções para gerir os resíduos da sua empresa. Ligue agora para (11) 2065-3500 ou chame pelo whatsapp (11) 95973-5511



9 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo