KOLETA RJ

Telefone SAC: (21) 3278-9300

Whatsapp: (21) 96504-3096

sac@koleta.com.br

Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 8745 Colégio, Rio de Janeiro - RJ

KOLETA SP

Telefone SAC: (11) 2065-3500

Whatsapp: (11) 95973-5511

sac@koleta.com.br

Avenida Gonçalo Madeira, 300

Jaguaré, São Paulo - SP

SIGA A KOLETA!

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
Código_de_Conduta_GRI_Capa.jpg
Política Anticorrupção_GRI_ Capa.jpg
klj.PNG.png

© 2019 - Koleta Ambiental  |  Todos os direitos reservados

Tenha uma coleta de lixo em poucos toques



A atenção com meio ambiente é cada vez maior, assim como as preocupações dentro de uma grande empresa também são enormes. Pensando nisto, a Koleta Ambiental trabalha para facilitar a vida dos empreendedores de São Paulo e Rio de Janeiro.


De acordo com a legislação de resíduos, empreendimentos que são responsáveis pelo seu descarte e por sua destinação correta. A desobediência ao texto gera multa e, dependendo do caso, pode causar até a suspensão parcial ou definitiva das atividades da empresa que não cumprir a norma.


Nestas horas, o ideal é simplificar e contratar uma equipe especializada na realização destes serviços. A Koleta, além de possuir um aterro próprio em São Paulo, transforma o lixo em energia e oferece outras vantagens, como um aplicativo exclusivo para acompanhar todo o processo de recolhimento dos rejeitos e realizar as solicitações, de maneira simples e rápida, com apenas alguns toques na tela do seu celular. Ou seja, livrar-se de possíveis dores de cabeça em relação ao descarte de resíduos é menos complicado do que você imagina.


Hoje é possível fazer tantas coisas por app: pedir comida, solicitar serviço de motorista particular e até realizar compras de supermercado. Por que não resolver a questão do manuseio adequado dos dejetos gerados diariamente por seu estabelecimento?


Contratar a Koleta também é algo muito fácil. Não há nenhuma burocracia para que a nossa empresa comece a gerir o lixo do seu empreendimento de forma segura e dentro do que a lei exige. Não perca tempo e entre agora em contato conosco!

7 visualizações